King’s Raid vai ter série anime

Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime do RPG mobile KING’s RAID da VESPA. O seu site oficial revelou um trailer e imagem promocional que aqui podem ver.

Desde o seu lançamento em setembro de 2016 para dispositivos iOs e Android e jogo já foi instalado mais de 13 milhões e vezes em todo o mundo.

Imagem promocional da série anime KING's RAID: Successors of the Will
Imagem promocional da série anime KING’s RAID: Successors of the Will

A série anime tem como título KING’s RAID: Ishi wo Tsugu Monotachi / KING’s RAID: Successors of the Will e vai estrear nas TVs na temporada de Outono (outubro).

A série anime vai contar uma história original diferente do jogo. A sua história desenrola-se num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demónio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuuna and the Haunted Hot Springs) que também atua como diretor de animação.

Quanto a seiyuu temos:

  • Kasel: Kaito Ishikawa (Naofumi Iwatani em The Rising of the Shield Hero)
  • Frey: Ai Kakuma (Isuzu Sento em Amagi Brilliant Park)
  • Cleo: Ari Ozawa (Chiyo Sakura em Monthly Girls’ Nozaki-kun)
  • Roi: Kengo Kawanishi (Mikazuki Augus em Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)