Koe no Katachi na Netflix

Uma Voz Silenciosa em Portugal na Netflix

A Netflix disponibilizou hoje em Portugal a adaptação para filme anime do mangá (A Silent Voice) de . Podem ver o filme aqui.

Em Portugal o filme tem o nome Uma Voz Silenciosa e no site podemos ler:

Um antigo rufia de liceu reestabeleceu contacto com a rapariga surda que atormentou na escola. Ele sente-se indigno de redenção, mas tenta retificar os seus erros.

Com uma duração de 129 minutos  (A Silent Voice) pelo estúdio estreou nos cinemas japoneses dia 17 de Setembro de 2016 com direção por (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de  (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de (Free!, Hyōka, Nichijō).

Nos papéis principais temos Miyu Irino (Todomatsu de Mr. Osomatsu) como Shoya Ishida e Saori Hayami (Miho Azuki de Bakuman) como Shoko Nishimiya.

O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor
João Vítor
17 , Outubro , 2019 2:35

parece que a Netflix não gosta muito de lançar anime aqui no Br.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  João Vítor
18 , Outubro , 2019 10:15

Esse filme está disponível na Netflix BR desde junho.

João Vítor
João Vítor
Reply to  Felipe Soares
19 , Outubro , 2019 10:50

e, mais o catálogo de portugal e bem mais vasto do que do brasil, eles tem Durarara, SakuraCardcaptor,Toradora,Charlotte,GuiltyCrown e a saga toda de ToAru e de dar inveja já que eu sou um cadastrado

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  João Vítor
22 , Outubro , 2019 2:04

Verdade. O catalogo de animes da Netflix Portugal é muito mais firme do que no Brasil, onde as licenças atualmente estão muito divididas entre Netflix, Crunchyroll e Amazon.