Kohei Horikoshi revela qual é o personagem de My Hero Academia inspirado em Goku

Kohei Horikoshi revela qual é o personagem de My Hero Academia inspirado em Goku

, o criador do mangá (My Hero Academia), revelou nesta San Diego Comic-Con qual foi o personagem da sua obra que foi inspirado em Son Goku, o icónico protagonista de Dragon Ball.

Ao falar no painel de My Hero Academia no evento, ao responder à pergunta “All Might é um grande mentor. Inspirou-se em alguém na sua vida?”, ele afirmou que o personagem não é inspirado em algo da sua vida, ele é inspirado em ficção.

Horikoshi acrescentou, “Não, ninguém na vida real. Eu baseei-o em Goku em Dragon Ball. A inspiração pode ser surpreendente, mas também faz muito sentido. All Might é o símbolo da paz em My Hero Academia, um herói solitário com imensa força levando-o a um nível quase icónico. Este é um paralelo direto a Goku.

A história de desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

A animação é da responsabilidade dos estúdios (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Não se esqueçam que a 26 de outubro de 2018 vai ser lançado My Hero One’s Justice, um jogo da franquia (My Hero Academia) pela .

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.