Artigo por Jonh Vini. Podem enviar os vossos artigos aqui.
Antes de começar a review tenho de dizer que não estou reclamando randômicos do diretor da obra para não cometer um crime linguístico chamado pleonasmo, que consiste segundo a Wikipedia: consiste na repetição de um termo da oração ou do significado de uma expressão, isto é, alguma informação que é repetida desnecessariamente. Todos sabem que Itagaki Shin não possui uma boa qualidade em sua direção, mas falar isso respetivamente é praticamente um Pleonasmo.

Tanto que neste episódio o diretor errou num ponto que poderia dar um grande diferencial para Kumo Desu ga que é transformar aquela cena do mago numa cena de comédia, já que depois de 10 episódios a Madoka finalmente, desconsiderado o general demoníaco, achou humanos, talvez o diretor, ou a equipe de produção, quisessem dar uma cara mais próxima a Overlord, passando a sensação que a Madoka é a vilã da série, pois o “mistério” daquela arranha misteriosa de quinze anos atrás só existe pela incompetência do diretor em contar a história, então aceitaria que invés da Madoka não se comunicar com os humanos, fosse que nem o primeiro episódio onde os humanos são os atacantes da vez e a Madoka se defende, colocaria uma certa dose de humor para que depois, no diálogo final do mago no episódio, tivéssemos um ponto de vista mais mórbido das ações dela, não o contrário como foi neste episódio.

Trabalhar a história a partir de agora, já que os nove primeiros episódios serviram para apresentar os demais pontos de vista da história, focando nas desventuras da nossa arranhinha ao invés de dividir o protagonismo da história com o irmão do falecido Yuusha seria melhor, já que da para focar um pouco mais no ponto de vista dos dois, que mesmo sendo genérico na parte dele é aceitável por ser uma história de isekai tradicional, contrastando com a narrativa do lado da Madoka que parece está se tornando cada vez mais apagada.
Por falar do dito cujo, não há muito a comentar já que a reunião com o pai dele e o 01 e 02, não me lembrava que ele era o 4 na família de 05 “crianças”, serviu para construção de mundo, com um pai sendo um rei ancião, sinceramente bem que poderia tirar alguns anos dele já que teve filho até agora e todos são jovens, os irmãos mais velhos tendo personalidades diferentes do Yuusha, o que me fez lembrar Code Geass pelo fato que o próximo rei não possui uma personalidade envolvente e o 02 está tramando algo para se tornar o próximo rei mais rápido possível, clichê de nobre babaca: checado; tirando isso não há nada mais para comentar além do esperado para uma obra do gênero, pelo menos na parte humana já que aparentemente o diferencial para uma obra de outro mundo será um protagonista que fugirá de uma atual antropomórfico.
Basicamente era isso que eu tinha para falar desta tentativa do anime da miranha, aqui é Jonh Vini e essa foi minha review desta série, estou à espera dos vossos Feedbacks do episódio e da review para melhorar minha escrita para vocês, não se afobem pois arrependimento mata, vamos discutir pacificamente, sem puxar palavras de baixo calão já que como podem ver eu não desferir nenhuma contra vocês é saudável porque enriquece a vida e até mais.
rapaz comecei a ver essa serie ontem e achei bem divertida
Boas, eu no meu ver os “vilões” foram os humanos porque desde o episódio em que eles foram buscar o ovo, começaram a dar problemas para a Kumo. Agora neste episódio como se pode ver a Kumo como vilã? Ela só atacou após se sentir ameaçada. E comédia aqui do lado dos humanos porque também? Ficou muito bem, os humanos não tinham nada de por os pés lá. De resto tenha um bom dia.
Qual o problema dela ter feito merda matando os humanos? Isso também faz parte da construção personagem.
Apesar de eu não ter gostado do que ela fez, é melhor um personagem que faz ações do que um passivo as situações a sua volta.
Nossa eu criei muita raiva dessa parte que foca nos humanos, e foco neles é uma chatisse. Sobre a parte da kumoko ataca o grupo do mago ficou bem superficial isso, no manga os soldados dele avançam contra a kumoko e ela só se defende, mas depois ela perde a paciência e vai pro ataque. Atualmente ela não tem pena de matar humanos não.