Leak: Fire Force 3 está em produção

Capa do 34º e último volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater)
Capa do 34º e último volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater)

Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que está em produção uma 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater).

Neste momento não esta informação não passa de um rumor e aguardamos a sua confirmação oficial.

Em julho de 2019 o mangá recebeu uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) e em julho de 2020 estreou uma segunda temporada.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e terminou em fevereiro de 2022. A história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
29 , Abril , 2022 17:43

Gostei das temporadas anteriores. Espero que se confirme e que seja para breve.

LikouD
Likou
Reply to  Samuel Silva
29 , Abril , 2022 20:56

Bom, o estúdio tá fazendo Jojo e já tem anunciado o remake de Urusei Yatsura. Resta saber a ordem dos projetos. No caso Jojo já tem data e como vai ser Netflix já vai estar com todos os episódios na estreia.

Samuel Silva
Samuel Silva
Reply to  Likou
29 , Abril , 2022 21:21

Não me importo de esperar mais um pouco se for para ver urusei yatsura!

CharlesD
Charles
30 , Abril , 2022 4:29

Que se confirme e adaptem até o final.