Lembrete: Foi hoje adicionado à Netflix o filme anime Filha de Kamiari

Foi hoje adicionado ao catálogo da Netflix o filme anime Filha de Kamiari (Child of Kamiari Month / Kamiari no Kodomo). Podem ver o filme aqui.

O filme anime resulta de 3 angariações públicas de dinheiro de março de 2019 a junho de 2020.

O diretor representante da , Tetsuro Satomi, é o produtor de animação do projeto. O diretor Kazuya Sakamoto “She and Her Cat -Everything Flows-” é o “diretor de criação”. Toshinari Shinohe é o responsável pelo planeamento e creditado pelo trabalho original, enquanto Takana Shirai é creditado com o conceito original e como diretor de animação. Michihiko Suwa (filmes de Detetive Conan) e Teppei Mishima são os planeadores e produtores do projeto. Haruka Sagawa é responsável pelo design de personagens. Tetsurō Takita e Ryūta Miyake estão a escrever a história. O cantor e compositor miwa é responsável pela música do filme.

Adju Makita interpreta a protagonista Kanna, que perde o seu amor de correr após a morte da sua mãe. Maaya Sakamoto (Hitomi de Escaflowne) é Shiro, um coelho mensageiro dos deuses com uma asa, enquanto Miyu Irino (Haku de Spirited Away) é Yato, um menino oni. Ambos aparecem diante de Kanna e viajam com ela para Izumo. No antigo calendário japonês, o mês de outubro é chamado de “Kannazuki” (“o mês sem deuses”). Mas em Izumo, é chamado de “Kamiarizuki” (“o mês dos deuses”) devido a uma lenda de que uma miríade de deuses do Japão se reúne no Santuário Izumo durante o mês de outubro.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments