Love Live! vai ter nova série anime

Love Live! vai ter nova série anime

Estavam prometidas novidades e foi hoje revelado pelo site oficial da franquia Love Live! que está em produção uma nova série anime com o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (The story of my dreams coming true. Hello!!! Love Live!”).

Além disso, a franquia começará audições para uma das principais membros do elenco do novo projeto a 12 de março. As audições são restritas a mulheres solteiras dos 15 aos 22 anos. As audições não aceitarão inscrições de estudantes do ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com agências de talentos.

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela Sunrise, Lantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois , a segunda temporada estreou nas TVs em Outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas a 4 de janeiro.