Madoka Magica ganha novo filme anime que vai continuar a história

Hoje durante o evento de comemoração do 10º aniversário de Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica) foi revelado que está em produção um filme anime chamado Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten) que será a continuação do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion que estreou em outubro de 2013.

O novo filme anime tem como slogan: “Agora, vamos continuar a história”. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

Imagem promocional de Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten)
Imagem promocional de Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten)

O staff e elenco serão os mesmos da série anime e filmes. Temos assim os criadores originais Magica Quartet, o diretor-chefe Akiyuki Simbo, o escritor Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer de personagens originais Ume Aoki, o designer de personagens de animação Junichirō Taniguchi, o compositor Yuki Kajiura, o designer Gekidan Inu Curry e o estúdio de animação (Assault Lily Bouquet).

No elenco encontramos:

  • Yuki Aoi como Madoka Kaname.
  • Chiwa Saito como Homura Akemi.
  • Ai Nonaka como Kyouko Sakura.
  • Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe.
  • Eri Kitamura como Sayaka Miki.
  • Kana Asumi como Nagisa Momoe
  • Emiri Katou como Kyuubey

Sinopse de Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica)

Madoka Kanami e Sayaka Miki são meninas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas conhecem Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey faz uma proposta: ele concederá qualquer um dos seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), obtendo o poder de realizar os seus sonhos.

No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, exorta-as a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.