Mais de 3500 portugueses já viram no cinema My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis perto dos 20 mil euros em Portugal

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (My Hero Academia: Two Heroes), o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), estreou nos cinemas portugueses a 10 de setembro e já temos os dados desta sua segunda semana de exibição.

O filme anime desceu para a 14º posição, sendo que no total 3563 pessoas foram ver o filme ao cinema, o que se traduz numa receita total de 19569 euros.

Nesta sua segunda semana de exibição My Hero Academia: Ascensão dos Heróis cerca de 1020 pessoas viram o filme que foi exibido em 48 salas de cinema num total de 176 sessões.

TOP 20 filmes nos cinemas portugueses de 17 a 20 de setembro

1 Tenet
2 After – Depois da Verdade
3 Em Fúria
4 A Vida Extraordinária de Copperfield
5 O Segredo das Bolachas
6 A Fábrica dos Sonhos
7 Os Novos Mutantes
8 Um Príncipe em Apuros
9 Ordem Moral
10 O Segredo do Refúgio
11 O 3º Andar: Terror na Rua Malasaña
12 O Fim do Mundo
13 Regresso a Itália
14 My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
15 Radioativo
16 Scooby!
17 Minha Querida Nora
18 O Segredo: Atreve-te a Sonhar
19 Os Sete Samurais
20 Roubaix, Misericórdia

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

My Hero Academia conta com animação da responsabilidade do estúdio  (Fullmetal Alchemist), direção de (Gundam Build Fighters), argumento de  (Gundam Build Fighters) e design de personagens de (Berserk).