Majutsushi Orphen tem novo volume em 4 anos

Majutsushi Orphen tem novo volume em 4 anos

O site oficial da adaptação para série anime da novel Majutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen) de Yoshinobu Akita revelou que um novo volume da novel chamado Majutsushi Orphen Haguretabi Komikuron’s Plan (Sorcerous Stabber Orphen Komikuron’s Plan) vai ser lançado a 25 de dezembro de 2019.

Akita está a escrever e as ilustrações são de Yuuya Kusaka. Este será o primeiro volume em 4 anos e vai comemorar o 25º aniversário da franquia. A história vai ligar o “Pre-arc” sobre os dias de estudante de Orphen com o início da história das novels.

Um livro de antologia da novel também vai ser lançado a 30 de novembro. Ryo Mizuno é responsável pelos comentários e Kusaka é responsável pelas ilustrações.

Tal como noticiámos anteriormente em janeiro de 2020 vai estrear nas TVs uma adaptação para série anime de Majutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen). A animação é da responsabilidade do , a direção é de Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII), o argumento é de Reiko Yoshida (Girls und Panzer, Haruchika) e o design de personagens é de Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).

Orphen é um feiticeiro desistente da prestigiada Tower of Fangs. A sua jornada para salvar Azalie, uma menina que ele considerava uma irmã, trouxe-o até à movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles reúnem-se pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás da transformação monstruosa dela, e quais são os segredos que estão por trás da Espada de Baldanders…?

As novels deram origem a um anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como a um anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge.