
Foi hoje revelado que o mangá yaoi Umibe no Étranger de Kii Kanna vai ser adaptado para um filme anime que vai estrear nos cinemas japoneses em 2020.
Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive a pensar muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Umibe no Étranger foi publicado na Alemanha sob o nome Ein Fremder am Strand em janeiro de 2016 e a espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá a 24 de maio de 2017 sob o título Un extraño a la orilla del mar.
No Japão Umibe no Étranger foi publicado de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014, conta com 4 capítulos que foram compilados num volume único.

O mangá teve uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014 e que atualmente conta com 3 volumes.
Caramba, as pessoas estão dando down nos comentários só porque estamos comemorando e gostando de ter Yaoi? Mas é muito preconceito viu
Também notei isso, do nada meu comentário com 4… E eu achando que havia falado algo errado, mas pelo visto é o tipo de mente fechada que se vê por ai.
Pois é, tudo gente preconceituosa que vive numa bolha em que tudo segue o mesmo padrão…e a gente nem pode comemorar uma coisa diferente que vêm esse tipo de coisa. Mas enfim, o jeito é não dar muito palco pra esse povo.
Eu nem me importo kkk.
Os LGBT existem e sempre existiram eles querendo ou não. E cada vez mais yaois e personagens LGBT estão conquistando seu espaço na comunidade dos animes.
Só resta surtar kkk
Ninguém é obrigado a assistir se não quiser.
Ah, eu queria ser assim, mas eu me importo viu. Não suporto gente preconceituosa, são o fim do fim. E só pioram mais ainda aos meus olhos, pelo fato de serem pessoas hetero que têm de TUDO, mas tudo mesmo, se pudessem gozar de mais privilégios teriam um filho narcisista, mas se existe um movimento tipo o LGBT, vêm com mil pedras na mão, “lacrosfera, ditadura gay, homofobia não existe, isso não é natural”, e o c***lho a quatro. Falam de tudo, e não olham pro próprio umbigo, pras coisas que fazem, pra tudo o que já tem, nem sequer lembram que existe a frase na Bíblia que diz pra não julgar. E o que mais me deixa revoltado, é que se fosse um anime yuri, provavelmente não teria esse hate todo. Porque, como sempre, na mente dessas pessoas, se for existir homossexualidade, só pode ser feminina. O que é uma hipocrisia do caramba. Não quer assistir, beleza. Mas também não venha aqui despejar comentários negativos nem fazer esse tipo de birra que nem dar downvote nos comentários só porque estamos celebrando a notícia, né? Enfim, foi um desabafo, tava irritado com esse comportamento. Desculpa ter me prolongado rs. E sim, yaois e personagens LGBT tendem a crescer no meio dos animes, e quem não gosta…dane-se kkkkkk.
Muito bom ?❤️?
Ainda bem que os yaois estão ganhando animes decentes :3
Adorei que lindo essa arte
Adoro yaoi e qualquer animação da demografia é bem vinda.
A arte é bem bonita a sinopse é simples. Mas se tiver um bom desenvolvimento como Doukyuusei pode sair algo interesaante.
Uma pena que vai ser filme…Preferia uma série pra TV.
Shun seu lindo
Espero que pegue um bom studido e que o studio pablo trabalhe nos cenarios, seria perfeito!
Gostei da foto, mas li a demografia. Passo.
Bom proveito para quem é fã.
Yaoi é sempre bem-vindo!!! Apesar de que preferia uma série anime rsrs