Manga Umibe no Étranger será publicado no Brasil pela editora NewPOP

Mangá yaoi Umibe no Étranger vai ter filme anime

A editora NewPOP anunciou em uma live realizada nesta quinta-feira (28) que ira publicar futuramente no Brasil o manga Umibe no Étranger (L’étranger du Plage / The Stranger on the Beach) de Kii Kanna.

Umibe no Étranger foi publicado no Japão de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014 e conta com 4 capítulos que foram compilados num volume único.

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive a pensar muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Capa do volume mangá de Umibe no Étranger
Capa do volume mangá de Umibe no Étranger

O manga ganhou uma adaptação para filme anime com animação pelo (Monster Strike, Re: Hamatora), o longa foi lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2020. A obra ganhou uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014 e que atualmente conta com 4 volumes.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments