InícioMangaNewPOP amplia seu catálogo digital com quatro títulos BL do Selo Pride

NewPOP amplia seu catálogo digital com quatro títulos BL do Selo Pride

A NewPOP Editora está ampliando seu catálogo de publicações digitais com o lançamento de quatro novos títulos do Selo Pride, linha editorial dedicada a obras LGBTQIAPN+ e que, nesta nova leva, exploram diferentes facetas do gênero Boys Love (BL). Os lançamentos incluem uma série em andamento e três volumes únicos, que transitam entre romance, drama e fantasia, apresentando histórias que exploram desejo, relacionamentos, reencarnação e situações que fogem do romance convencional.

Entre os lançamentos está Néctar, de Akabeko, uma das novidades que aposta em uma narrativa ambientada no universo dos host clubs. A série, atualmente com cinco volumes em andamento, terá seus dois primeiros volumes publicados digitalmente pela NewPOP.

A história acompanha Leo, um acompanhante que trabalha em um host club e mantém uma relação de amizade colorida com Takahiro, um prostituto com quem passa a morar. O equilíbrio entre os dois começa a mudar quando Leo percebe que seus sentimentos podem ter ultrapassado os limites inicialmente estabelecidos. A situação se complica quando uma cliente solicita a companhia de Leo e Takahiro reage tomado pelo ciúme.

A seleção também inclui Isto é apenas um sonho infernal, de Senco Yoshimoto, que combina BL e fantasia ao apresentar Foni, um íncubo inexperiente que é acolhido pelo host Harumi depois de ser encontrado desmaiado na rua. Incapaz de obter sua “refeição” durante a primeira tentativa de entrar no sonho de Harumi, Foni acaba recebendo ensinamentos do próprio anfitrião e os dois passam a viver juntos enquanto ele aprende mais sobre desejo e intimidade.

Em O Homem Que Destruiu Meu Mundo, de Osamu Moriya, o conflito nasce justamente da quebra de expectativas. Tachibana está acostumado em ser o ativo e a se relacionar com homens magros e delicados e acredita ter encontrado em Kuzumi alguém que ocupa a posição oposta à sua. Quando percebe que a situação não é exatamente o que imaginava, acaba envolvido em uma relação que coloca em xeque seu orgulho e sua própria percepção sobre desejo.

Fechando a nova leva, Meu Amor Vai Durar para Todo o Sempre, de Nanako Haida, leva o BL para o campo da fantasia e da reencarnação ao abordar a ideia de um amor que atravessa diferentes vidas. Hiroto é um universitário que guarda as memórias de uma vida passada, quando era herdeiro do trono e se apaixonou por um plebeu chamado Mika. Depois de anos procurando pelo amado, os dois se encontram novamente em suas novas vidas, porém, a reencarnação de Mika não possui qualquer lembrança do relacionamento que viveram no passado.

Além das diferentes temáticas, os quatro títulos têm em comum a publicação digital, sem censura e com conteúdo maduro, ampliando as opções disponíveis para leitores adultos interessados em Boys Love.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares