Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury vai ter episódios adiados

A época natalícia está aí e isso significa muitos especiais a serem exibidos na TV japonesa o que leva ao adiamanto de alguns episódios e o twitter oficial de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, a primeira série anime de Mobile Suit Gundam em 7 anos, revelou que por essa mesma razão alguns dos seus episódios vão ser adiados.

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury vai ser exibido normalmente dia 11 de dezembro, antes de parar dia 18 de dezembro para o programa especial “Houdou no Hi 2022” da TBS, que analisa todas as maiores notícias do ano. A série anime vai regressar dia 25 de dezembro para o seu 11º episódio antes de parar novamente a 1 de janeiro devido à programação de Ano Novo. O episódio final será exibido dia 8 de janeiro.

Sinopse de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

A.S. (Ad Stella) 122―

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema económico. Uma menina solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria dos mobile suit.

O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate a queimar o seu coração puro, esta menina caminha passo a passo por um novo mundo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments