More Than a Married Couple já tem data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá More Than a Married Couple, But Not Lovers (Fuufu Ijou, Koibito Mima) de Yūki Kanamaru revelou que a estreia vai acontecer a 9 de outubro de 2022.

A animação é do Studio Mother, a direção é de Junichi Yamamoto (Armor Shop for Ladies & Gentlemen, Monster Girl Doctor) com Takao Kato (To Love-Ru, Pandora Hearts, Upotte!!) como diretor chefe, o guião é de Naruhisa Arakawa (Kingdom, Twin Star Exorcists, Upotte!!) e o design de personagens é de Chizuru Kobayashi (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Pandora Hearts).

O tema de abertura é “TRUE FOOL LOVE” por Liyuu e o tema de encerramento é “Stuck on you” por Nowlu.

No elenco temos:

  • Saori Onishi como Akari Watanabe.
  • Seiichiro Yamashita como Jiro Yakuin.
  • Saki Miyashita como Shiori Sakurazaka.
  • Toshiki Masuda como Minami Tenjin.

More Than a Married Couple visual 2

Fūfu Ijō, Koibito Miman (More Than a Married Couple, But Not Lovers) começou a ser publicado na Monthly Young Ace em março de 2018.

Sinopse de Fuufu Ijou, Koibito Miman

A história desenrola-se à volta do estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata a sua parceira gyaru, Akari Watanabe, para o projeto de “treino matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem bem, poderão trocar de parceiro para acabar com os seus respectivos interesses amorosos, então obrigam-se a agir como o casal perfeito.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments