Mou Ippon! vai ter 13 episódios

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Mou Ippon! (“Ippon” again!) escrito e ilustrado por Yuu Muraok revelou que a série vai ser formada por 13 episódios que vão ser lançados posteriormente em 4 volumes DVD/BD. O primeiro volume vai ser lançado a 29 de março de 2023.

A animação é do estúdio BAKKEN RECORD, a direção é de Ken Ogiwara (direção de episódios de Joran: The Princess of Snow and Blood, Shadows House), o guião é de Aya Satsuki (SSSS.GRIDMAN ANOTHER LOAD novel, My Master Has No Tail) e o design de personagens e direção de animação é de Airi Takekawa (design de personagens secundários de Joran: The Princess of Snow and Blood). A música é da responsabilidade de Shun Narita (The Girl in Twilight, Noblesse).

Mou Ippon! novo poster

Quanto a seiyuu temos:

  • Aya Saitō como Michi Sonoda
  • Yukari Anzai como Sanae Takigawa
  • Chiyuki Miura como Towa Hiura
  • Nene Hieda como Anna Nagumo
  • Anna Nagase como Tsumugi Himeno
  • Yumi Uchiyama como Shino Natsume.

Mou Ippon! começou a ser publicado na Weekly Shonen Champion em outubro de 2018 e o seu 18º volume vai ser lançado a 6 de maio de 2022.

Mou Ippon! volume 1 cover

Sinopse de Mou Ippon!

Sonoda Michi planeava aposentar-se do judo depois de não conseguir resultados satisfatórios durante o campeonato nacional do ensino médio. No entanto, a sua melhor amiga Sanae Takigawa e a sua mais recente oponente do campeonato, Eien Hyoura, convidam-na para continuar a praticar o desporto no ensino médio. Uma história de judo juvenil descontraída, mas emocionante, estrelada por estudantes do ensino médio!

Outras obras de Yuu Muraoka: Bakamono no Subete, Muneatsu, Yawaraka, Sousou: 2011.3.11 Bokou ga Itaianchisho ni Natta Hi e Uchikomi!!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments