O primeiro trailer da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go To Another World) de Rifujin na Magonote e Shirotaka gerou muito hype à volta do anime e do estreante Studio Bind (Quem é o Studio Bind?), mas infelizmente os fãs terão de esperar um pouco mais pelo anime uma vez que o site oficial acabou de revelar que a estreia foi adiada para 2021.
Em compensação foi revelada a imagem promocional que podem ver em cima e alguns elementos do elenco.




Com animação pelo Studio Bind, a direção é de Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland). A produção é da EGG FIRM.
Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.
A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.
A Kadokawa publicou o primeiro volume da light novel em abril de 2014 e uma adaptação para mangá por Yuka Fujika começou a ser publicada em outubro de 2014. No total, a novel e o mangá têm em circulação mais de 2.2 milhões de cópias.
Acompanho o mangá, esperando ansioso pelo anime.
Meu medo é rusharem a obra e destruírem todo o trabalho da novel e do manga
Que pena, estava ansioso por esse.