Quem é o Studio Bind?

White Fox e Egg Firm investiram no Studio Bind

Logo do Studio Bind

Todos ficaram entusiasmados com a animação do trailer da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go To Another World) de Rifujin na Magonote e Shirotaka, e uma das primeiras perguntas que se colocou foi, quem é que está a animar a série anime?

A resposta é o estreante Studio Bind, um estúdio desconhecido da maioria dos fãs de anime que recebeu um investimento da produtora EGG FIRM e do estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero, Goblin Slayer).

O novo estúdio tem como diretor, Toshiya Ōtomo, que trabalhou em animes como Linebarrels of Iron, Durarara!!, Bodacious Space Pirates e Aquarion Evol. O estúdio está baseado na ala Suginami de Tóquio.

O Studio Bind foi fundado em novembro de 2018 e trabalhou anteriormente na produção dos episódios 22 e 31 da adaptação para série anime do mangá Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri) de .

Nobuhiro Osawa (Sword Art Online, Prison School, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) fundou a EGG FIRM em 2015, e a empresa colaborou com a J.C.Staff para animar a série anime The Disastrous Life of Saiki K. como o seu primeiro projeto em 2016 (a empresa também colaborou em várias produções de anime em 2015). Os projetos mais recentes da EGG FIRM incluem Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, Kandagawa Jet Girls e No Guns Life.

O estúdio WHITE FOX foi fundado em abril de 2007 e produziu animes como Re:ZERO, Steins;Gate, Steins;Gate 0, Arifureta, Jormungand, Jormungand Perfect Order, Is the order a rabbit?, Girls’ Last Tour, Akame ga KILL!, Goblin Slayer e muito mais…