My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis ganha previsão de lançamento no Brasil

Através de mais uma edição do JBC Bits foi revelado por Renata Ishihama, Marketing Manager da Sato Company, que o filme My Hero Academia 2: A Ascensão dos Heróis (My Hero Academia – HEROES:RISING) possui previsão para ser lançado no Brasil no mês de outubro através das plataformas de streaming.

Foi revelado também que o processo de dublagem do longa retornou nessa semana e que o elenco original do filme My Hero Academia – Dois Heróis (My Hero Academia: Two Heroes) será mantido e que posteriormente será revelado os dubladores de outros personagem de aparecem no filme.

Lembrando que o elenco de dublagem dos filmes de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) são diferentes do elenco da série anime que está sendo produzida pelo estúdio DuBrasil para a Funimation.

Lembrando que My Hero Academia: Ascensão dos Heróis foi lançado nos cinemas portugueses em 10 de setembro e que a terceira temporada da série vai estreia no canal BIGGS em 5 de outubro às 21h00.

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

, o criador do mangá, explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.