My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis estreia nesta quinta-feira no Brasil

Nesta quinta-feira (06 de janeiro) o My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, o terceiro filme da popular franquia My Hero Academia, estreia nos cinemas brasileiros.

Foi realizada nesta quarta-feira (05) um evento online do longa no Youtube, o evento contou com apresentação de Leo Kitsune e participação dos dubladores Lipe Volpato (voz brasileira do protagonista Izuku Midoriya (Deku) e Rodrigo Andreatto (dublador do novo personagem Rody Soul).

O evento também contou uma mensagem dos atores de voz Daiki Yamashita (voz original de Izuku Midoriya) e Nobuhiko Okamoto (voz original de Katsuki Bakugou).

Foi revelado também dois vídeos com cenas inéditas do longa, confira no final do artigo.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis dá sequência à jornada eletrizante de um grupo de jovens heróis em formação. No longa, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

Durante o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody se veem em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos serão capazes de deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os “Quirks”?

O elenco dublado do filme em português brasileiro inclui:

  • Izuku Midoriya – Lipe Volpato
  • Katsuki Bakugo – Fábio Lucindo
  • Shoto Todoroki – André Sauer
  • Endeavor – César Emilio
  • Flect Turn – Armando Tiraboschi
  • Pino – Raissa Bueno
  • Rody Soul – Rodrigo Andreatto

 

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments