My Hero Academia: Two Heroes terá versão dublada no Brasil

O filme anime My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) será lançado no Brasil dentro do JFX – Festival de Anime e a Sato Company revelou que o filme irá ganhar uma versão dublada.

Em comunicado nas redes sociais, a distribuidora revelou que está fazendo de tudo para criar a melhor experiência para os fãs da série e afirmou que atualmente está sendo realizada diversas negociações para possibilitar a escolha do melhor estúdio de dublagem e o maior número de locais para realizar a exibição do filme.

Intitulado como Academia de Heróis – Dois Heróis, o longa está sendo lançado pela Sato Company em parceria com a Funimation (que realizou o lançamento do longa nos Estados Unidos). Até o momento ainda não foi revelada a data em o que JFX – Festival de Anime será realizado.

My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) foi lançado no Japão em agosto de 2018 e sua história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.

Lembrando que a quarta temporada de My Hero Academia ira estreia na TV japonesa em outubro de 2019.

My Hero Academia: Two Heroes será lançado no Brasil