Natsu volta com TUDO! – Fairy Tail 3 – Episódio 6

Natsu volta com TUDO! – Fairy Tail 3

Neste episódio 6, a luta entre os membros da Fairy Tail e os seguidores de Zeref continuam, tudo para deitarem a baixo os seus planos para a purificação.

Mas agora terão que lutar com o membro mascarado que parece ser o chefe que comanda este culto de magia negra de Zeref.

Mas é uma pena, porque este chefe não pode igualar-se com o poder do Natsu, e acaba por ser derrotado por ele facilmente, apesar dos seus fracos ataques que o chefe executou.

Quando pensaram que tina tudo acabado, o chefe embora derrotado, envia uma luz para o céu, que faz com que o céu fique roxo, e parece que esse era o verdeiro plano de purificação, daquele céu, acabou por sair um mostro gigante e poderoso, pelo menus poderoso para o inimigo, mas para os membros da Fairy Tail que já enfrentaram coisas piores, não será um problema.

Ao que parece os membros que seguem o Zeref, são o sacrifício para invocarem o mostro poderoso que os irá guia-los pelo caminho do Zeref, essa é o plano da purificação.

O Natsu acaba por ficar nervoso e chateado, pelo facto que o chefe deles nem se importa com eles e ainda os utiliza como um sacrifício de almas para atingir o seu fim.

Os membros mais poderosos dos seguidores de Zeref pensam que o mostro invocado irá acabar com tudo e que eles serão os vencedores, assim poderão seguir com os seus planos. Mas quando vêm o Natsu em direção ao mostro para lutar com ele, o inimigo pensa que ele não tem quaisquer hipóteses contra ele, o primeiro ataque do Natsu não surte efeito no mostro, mas o segundo, ele invoca as chamas do seu dragão Igneel, o que potencia o seu poder de ataque, e finalmente o ataque torna-se poderoso, acabando assim por derrotar o mostro invocado pelo chefe.

Tornou-se um pesadelo para todos aqueles que pertencem aos seguidores do Zeref, quando viram que o seu exército de 2000 mil membros acabou de ser derrotado pelo Natsu e os seus amigos.

Logo depois acaba por chegar os membros do conselho que prendem e levam os inimigos. Algo que todos ficaram surpreendidos, foi o facto de que quem estava no comando dos mágicos do conselho era o Gajeel, todos não estavam a acreditar que era ele, já mais imaginaram que ele iria trabalhar para o conselho. Além dos inimigos que ele acaba de prender, na brincadeira ele prende também os membros da Fairy Tail (que são seus amigos) por razões engraçadas.

 Aguardem a próxima análise, não percam!

Análise semanal por Strike.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments