Natsume’s Book of Friends vai ter filme anime em 2021

Natsume's Book of Friends vai ter filme anime em 2021

A Amazon Japan ao listar a próxima edição da revista LaLa da Hakusensha acabou por revelar que o mangá  (Natsume Yuujinchou) de vai ter um filme anime que vai ser exibido na Primavera de 2021. A revista vai ser publicada a 24 de setembro e deverá conter mais informações.

Takashi Natsume foi amaldiçoado com a capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado da sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para o seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com as suas lutas contra os espíritos. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos e os espíritos assombram Takashi constantemente.

Takashi passa o seu tempo à acabar com os contratos e a libertar os vários espíritos. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo.

Natsume’s Book of Friends (Natsume Yuujinchou) estreou na LaLa DX da Hakusensha em junho de 2003. O seu 25º volume foi lançado a 5 de junho de 2020. O mangá já inspirou 6 séries anime e vários OVAs.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
18 , Setembro , 2020 3:31

Uma nova temporada seria melhor, mas outro filme é melhor que nada.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
18 , Setembro , 2020 3:31

Legal, apesar do começo adorar o anime, as últimas temporadas desanimam. Natsume lembra uma versão mais leve do Shinji de NGE. O diretor/roteirista não consegue desenvolver o personagem; as vezes lembrando o Natsume da 1º temporada em alguns momentos

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
18 , Setembro , 2020 3:31

Olha, Natsume facilmente entra no meu top 20 melhores animes, mas já esteve melhor, entrando no meu top 10 inclusive e convenhamos que o motivo é perceptível, são tantos trabalhos a respeito que em determinado ponto a obra vem perdendo qualidade, as novas temporadas e o filme recente adicionaram pouca coisa. Claro, não chega a ser ruim, longe disso, mas como tudo na vida sempre há o momento certo pra parar e Natsume não merece esse desgaste.

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
18 , Setembro , 2020 3:31

Uhuuuul