Netflix anuncia série anime de Transformers

5
Netflix anuncia série anime de Transformers

A Netflix anunciou que estabeleceu uma parceria com a Hasbro e a Rooster Teeth (RWBY, gen:LOCK) para a produção da série anime War For Cybertron que vai ser exibida em 2020.

A animação foi entregue ao estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia) e tal como o nome indica a série anime é baseada na franquia Transformers.

Na direção encontramos John Derderian e a história é de George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).

O diretor afirmou que a série terá um estilo de animação que vai apresentar a franquia Transformers como nunca a viram. Acrescentando:

Nesta história de origem dos Transformers, vamos explorar o universo expansivo de Cybertron de uma forma que o público nunca viu antes – para o deleite de ambos os fãs existentes e aqueles que vêm para a franquia pela primeira vez.

Transformers: Cyberverse, a mais recente série de animação CGI da franquia, estreou no Cartoon Network em agosto de 2018.