Netflix vai produzir anime do vencedor do reality show da Shonen Jump+

Nesta sexta-feira foi lançado oficialmente o “MILLION TAG“, um novo reality show para descobrir o próximo grande criador de mangás, e no primeiro episódio foi revelado que a Netflix vai produzir a adaptação para anime da obra vencedora do reality show. O futuro anime terá produção de Kohei Obara, que será o convidado do episódio final do reality show “MILLION TAG“.

O programa “MILLION TAG“ vai acompanhar seis equipas, cada uma com um potencial criador de mangá e um editor de mangá da Shueisha, enquanto eles competem em quatro desafios. (Uma das equipas tem um escritor de mangá e um artista de mangá em vez de um criador.). O criador de mangá vencedor receberá um prémio de 5 milhões de ienes (cerca de 45 mil dólares), a oportunidade de serializar o seu mangá na Shonen Jump +, a publicação de um volume desse mangá, e uma adaptação para anime do mangá.

A apresentação está ao cargo dos YONSENTOSHIN e da seiyuu Ayane Sakura. No painel final temos como juízes Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man) e Yūji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku).

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Blu3s
2 , Julho , 2021 21:46

Baseado nos recentes comentários envolvendo Netflix e MAPPA, o prêmio deveria ser era um anime adaptando a obra vencedora do reality show dando salários dignos a todos os animadores envolvidos.

Juan Duarte
Juan Duarte
2 , Julho , 2021 22:19

Iria preferir se fosse um anime produzido pela toho. Quem concorda da like.

Ieeeepaaa
Ieeeepaaa
2 , Julho , 2021 20:21

Antes de sequer publicar o manga, o cara já vai ter uma adaptação ruim anunciada

Erabareshi Onna
Erabareshi Onna
3 , Julho , 2021 13:12

Incrível como a divisão de produção de animes da Netflix é sempre tão idiota, tanto shounen ótimo por aí que nunca teve anime ou que precisa de um remake e os malucos decidem adaptar um que ainda nem saiu e que vai demorar séculos pra ter conteúdo suficiente pra 12 episódios