Netflix vai produzir anime do vencedor do reality show da Shonen Jump+

Nesta sexta-feira foi lançado oficialmente o “MILLION TAG“, um novo reality show para descobrir o próximo grande criador de mangás, e no primeiro episódio foi revelado que a Netflix vai produzir a adaptação para anime da obra vencedora do reality show. O futuro anime terá produção de Kohei Obara, que será o convidado do episódio final do reality show “MILLION TAG“.

O programa “MILLION TAG“ vai acompanhar seis equipas, cada uma com um potencial criador de mangá e um editor de mangá da Shueisha, enquanto eles competem em quatro desafios. (Uma das equipas tem um escritor de mangá e um artista de mangá em vez de um criador.). O criador de mangá vencedor receberá um prémio de 5 milhões de ienes (cerca de 45 mil dólares), a oportunidade de serializar o seu mangá na Shonen Jump +, a publicação de um volume desse mangá, e uma adaptação para anime do mangá.

A apresentação está ao cargo dos YONSENTOSHIN e da seiyuu Ayane Sakura. No painel final temos como juízes Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man) e Yūji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.