Noblesse vai ter jogo para smartphones

O site oficial da adaptação para série anime do manhwa Noblesse de Jeho Son e Kwangsu Lee revelou que a obra vai inspirar um jogo para smartphones (iOS e Android) chamado Noblesse: Zero. Não foram, no entanto, revelados mais detalhes sobre o jogo e podem ver em cima o vídeo de anúncio.

A animação da série anime que vai estrear a 5 de outubro na Crunchyroll é do estúdio Production I.G, a direção é de Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo), Shunsuke Tada é diretor-chefe, guião de Sayaka Harada e design de personagens de Akiharu Ishii.

Quanto a seiyuu temos:

  • Cadis Etrama di Raizel – Tarusuke Shingaki (Mirio em My Hero Academia)
  • Frankenstein – Daisuke Hirakawa (Momotaro em Hozuki’s Coolheadedness)
  • M-21 – Kousuke Onishi (Neinhart em Fairy Tail)
  • Tashiro Yusuke – Ryota Iwasaki (Inasa em My Hero Academia)
  • Kase Manabu – Yohei Hamada (Bathin em As Miss Beelzebub Likes it.)

Raizel desperta do seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, o seu servo Frankenstein matricula-o no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e quotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a usar o seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor