Nova imagem promocional e staff do anime de Remake our Life!

Remake our Life! visual new

Com estreia prevista para 2021, o site oficial da adaptação para série anime da novel Remake our Life! (Bokutachi no Remake) de Nachi Kio (história) e Eretto (ilustração) colocou online esta nova imagem promocional.

Foi igualmente revelado que a animação é do estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a direção é de Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Akame ga KILL!), o argumento é de Kionachi e o design de personagens é de (Mayo Chiki!, OniAni).

Quanto a seiyuu temos:

  • Masahiro Itō como Kyouya Hashiba.
  • Aoi Koga como Aki Shino.
  • Aimi como Nanako Kogure.
  • Nao Tōyama como Eiko Kawasegawa.
  • And Haruki Ishiya como Tsurayuki Rokuonji.

A história desenrola-se à volta do malsucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. A sua empresa está falida e ele acaba por voltar para a casa dos seus pais. Ele está deitado na cama a pensar nos criadores de sucesso da sua geração. Quando ele abre os olhos, Kyōya descobre que voltou no tempo 10 anos para a altura em que começou a faculdade. Ele tem a oportunidade de refazer a sua vida, começando como estudante de artes. Ele agora vive numa casa compartilhada com quatro pessoas. Kyōya tem agora a chance de passar os seus anos de formação com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não sair como ele esperava.

O primeiro volume de Remake our Life! (Bokutachi no Remake) foi lançado em março de 2017 e o 8º volume foi lançado em novembro de 2020.

Imagem comemorativa do anúncio do anime de Remake our Life! (Bokutachi no Remake)
Imagem comemorativa do anúncio do anime de Remake our Life! (Bokutachi no Remake)

Bonjin Hirameki começou em novembro de 2018 a publicar na Suiyōbi no Sirius uma adaptação para mangá da novel e o seu 4º volume foi lançado em novembro de 2020.

Nachi Kio anteriormente contribuiu com história para The Fruit of Grisaia e AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, sendo que ambas as obras receberam um anime.

Já o mangá spinoff Nyorōn Churuya-san de The Melancholy of Haruhi Suzumiya por Eretto também recebeu uma adaptação para anime.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.