Novo anime de Urusei Yatsura listado com 46 episódios

A Fuji Creative Corporation listou a nova adaptação para série anime do mangá Urusei Yatsura (Lum em Portugal) escrito e ilustrado por com 46 episódios.

A primeira adaptação produzida pelos estúdios Pierrot e Studio Deen em 1981 teve um total de 195 episódios. Não se esqueçam que a primeira de 4 partes vai estrear em outubro de 2022 e que o anime vai adaptar histórias selecionadas do mangá.

A animação é do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Strike Witches: Road to Berlin) e Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team), o guião é de Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven’s Lost Property) e o design de personagens é de Naoyuki Asano (Mr. Osomatsu, Keep Your Hands Off Eizouken!).

O elenco de vozes também será diferente daquele da adaptação de 1981, temos assim:

  • Sumire Uesaka como Lum, substituindo Fumi Hirano.
  • Hiroshi Kamiya como Ataru Moroboshi, substituindo Toshio Furukawa.
  • Maaya Uchida como Shinobu Miyake.
  • Mamoru Miyano como Shuutarou Mendou.
  • Wataru Takagi como Cherry.
  • Miyuki Sawashiro como Sakura.

Urusei Yatsura começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em setembro de 1978 tendo terminado em fevereiro de 1987 com 34 volumes. O mangá inspirou uma série anime se 195 episódios que estreou em outubro de 1981 e que teve também alguns filmes e OVAs.

Sinopse de Urusei Yatsura

Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas a sua extraordinária má sorte destaca-se como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade num duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de pega-pega, e que a sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca a sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima do seu biquíni por engano e com isso, leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru em se casar com a sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo casar-se com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo a sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
28 , Junho , 2022 15:11

Excelente, é praticamente um ano de episódios semanais!

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
28 , Junho , 2022 15:16

12+12+12+10, agora resta saber se vai ser sequencial ou vai ter intervalo!

Francisco Filho
Francisco Filho
28 , Junho , 2022 16:20

Vai ser divido em duas partes de 23 episódios assim como fizeram SAO ALICIZATION?

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Reply to  Francisco Filho
30 , Junho , 2022 2:11

Parece q vai ser 12 e um intervalo até a outra.

fundashi666D
fundashi666
28 , Junho , 2022 18:19

Achava que tivesse mais

SBD
SB
29 , Junho , 2022 1:09

Acho válido essa enxugada. Amo as obras da Rumiko-sensei mas é bem verdade que tem muitos capítulos/episódios de seus trabalhos que podem ser ignorados sem prejuízo algum para o enredo. (Exemplos que testifico por ter efetivamente assistido são InuYasha, Maison Ikkoku e Ranma 1/2).
Urusei há muito estava na minha lista. Fico contente com essa versão atualizada/revisada pra poder apreciar.