Novo teaser trailer da série anime The Night Beyond the Tricornered Window

O site oficial da adaptação para série anime do mangá yaoi The Night Beyond the Tricornered Window (Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru) de Tomoko Yamashita começou a exibir este novo trailer.

Com estreia prevista para outubro de 2021, a animação é do estúdio Zero-G, a direção é de Yoshitaka Yasuda (designer de personagens de Joe vs. Joe , direção de Tsugumomo) e o argumento é de Ayumi Sekine (IDOLiSH7, Makura no Danshi).

No elenco encontramos:

 Nobunaga Shimazaki como Kosuke Mikado
Nobunaga Shimazaki como Kosuke Mikado
 Wataru Hatano como Rihito Hiyakawa
Wataru Hatano como Rihito Hiyakawa

  • Sōma Saitō como Keita Mukae
  • Chika Anzai como Erika Hiura
  • Satoshi Mikami como Hiroki Hanzawa
  • Junichi Suwabe como Sakaki

A SuBLime está a lançar o mangá digitalmente e no seu website podemos ler:

O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê normalmente apavora-o. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto as suas fracas qualidades sociais, não parece temer nada, mortal ou não. Quando este estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, os seus métodos de trabalho podem não ser totalmente “safe for work”!

The Night Beyond the Tricornered Window (Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru) começou a ser publicado em março de 2013 na Magazine BExBOY e o seu 7º volume foi lançado a 27 de outubro de 2020.

O mangá inspirou um filme live-action que estreou nos cinemas nipónicos a 22 de janeiro de 2021. Inicialmente o filme tinha estreia agendada para 30 de outubro de 2020, mas acabou por ser adiado devido à pandemia de Covid-19.

Masaki Okada e Jun Shison
Masaki Okada e Jun Shison

O filme conta com Masaki Okada (live-action de Gintama, Space Brothers, Future Diary, à esquerda na imagem abaixo) como Rihito Hiyakawa, e Jun Shison (live-action anohana, Ressha Sentai Tokkyūger, direita) como Kosuke Mikado. Yukihiro Morigaki é o diretor e Tomoko Aizawa escreveu o argumento.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.