Novo trailer de Battle Game in 5 Seconds

Com estreia agendada para o dia 12 de julho de 2021, o site oficial de Battle Game in 5 Seconds, a adaptação para série anime do mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) de Miyakokasiwa e Saizō Harawata, colocou online este novo traler.

Com animação pelos estúdios Synergy SP e Vega Entertainment, a direção é de Nobuyoshi Arai (episódios de Banana Fish, Duel Masters), o diretor chefe é Meigo Naito, a Shogakukan Shueisha Production e o Studio A-Cat estão a produzir, e o Studio A-Cat é responsável pela animação CG. O guião é de Touko Machida (High-Rise Invasion, Maesetsu! Opening Act, Lucky Star) e o design de personagens é de Tomokatsu Nagasaku (Show By Rock!! Stars!!, Slap Up Party: Arad Senki) e Ikuo Yamakado (In Search of the Lost Future).

Battle Game in 5 Seconds key visual
Nova uimagem promocional de Battle Game in 5 Seconds

No elenco encontramos:

  • Ayumu Murase como Akira Shiroyanagi
  • Aimi como Yūri Amagake
  • Mayumi Shintani como Mion
  • Kazuya Nakai como Madoka Kirisaki
  • Yūichi Nakamura como Shin Kumagiri
  • Miyuri Shimabukuro como Ringo Tatara
  • Akari Kitō como Yan

O tema de abertura No Continue” é da responsabilidade de Akari Kitō e o tema de encerramento é “Makeibe Jikkyō Play” (Let’s Stream a Playthrough of the Bad Ending) pelas 15-sai to Seiko Ōmori.

Imagem promocional de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.)
Imagem promocional de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.)

A história de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante que adora jogos e konpeitō, que de repente se envolve numa batalha por uma menina misteriosa chamada Mion.

Curiosidade, sabiam que kompeitō ou konpeito é um tipo de rebuçado japonês de origem portuguesa. A palavra konpeitō vem do português confeito, palavra utilizada para nomear pequenos doces de açúcar.

Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começou a ser publicado online por Saizō Harawata sendo que depois Miyakokasiwa lançou um “remake” no Ura Sunday da Shogakukan em 2015. O mangá está disponível no Manga ONE da Shogakukan que publicou o seu 16º volume a 18 de março de 2021.

O mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.