O twitter e site oficial da adaptação para série anime do mangá Dorohedoro de Q Hayashida começou a exibir um novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Welcome to Chaos” pelos (K)NoW_NAME.
Dorohedoro vai estrear nas TVs a 12 de janeiro de 2020 (efetivamente dia 13 pelas 00:00).
Quanto a seiyuu temos:
- Wataru Takagi como Caiman
- Reina Kondo como Nikaidō
- Yu Kobayashi como Noi
- Yoshimasa Hosoya como Shin
- Kengo Takanashi como Fujita
- Kenyuu Horiuchi como En
- Miyu Tomita como Ebisu
- Hisao Egawa como Vaux
- Mitsuhiro Ichiki como Kasukabe
- Mayu Udono
- Soungdok
- Tetsu Inada
- Shinichiro Miki
- Hozumi Goudav
- Anri Katsu
Dorohedoro vai ser exibida por streaming no Japão pela Netflix e os episódios vão passar primeiro na Netflix e só depois nas TVs japonesas.
O mangá Dorohedoro fazia parte de lista dos mangás com tanto Gore que provavelmente nunca seriam adaptados para anime. Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Dorohedoro com portes grátis para todo o mundo.

Com animação pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) e o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). A música é da responsabilidade de (K)NoW_NAME.
No staff encontramos também:
- Direção de arte: Shinji Kimura
- Layout: Yusuke Tannawa
- Design de cores: Tomoko Washida
- Diretor do 3DCG: Yuki Nomoto
- Diretor de Fotografia: Hyo Gyu Park
- Edição: Masato Yoshitake
- Diretor de Som: Akiko Fujita
Dorohedoro começou a ser lançado em 1999 e a história desenrola-se numa cidade tão sombria que é conhecida apenas como “o buraco”. Um clã de feiticeiros vai raptando pessoas para as usar como cobaias em “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão a caçar e matar os feiticeiros da cidade, na esperança que, eventualmente, vão matar o certo. Mas quando En, o feiticeiro chefe, fica a saber que um homem-lagarto anda a abater no seu povo, ele envia uma equipa de “limpeza” para o “buraco”, dando assim origem a uma guerra entre dois mundos.
Dorohedoro começou a ser publicado na Monthly Ikki da Shogakukan passando mais tarde após o fim da revista para a Hibana em 2015. Mais tarde a Hibana também terminou e o mangá passou para a Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017 sendo que a obra terminou em setembro de 2018.
A Viz Media começou a distribuir digitalmente o mangá de Dorohedoro em 2009 quando lançou o SigIKKI, a versão digital em inglês da Monthly Ikki da Shogakukan. Mais tarde começou a publicar o mangá fisicamente em 2010 e o 23º volume foi lançado a 17 de setembro de 2019.
tomara que a historia seja ótima, que pena que teve esse estilo de animação
O CG incomodada um pouco,mas nada tão preocupante como vejo em outros animes. A estória me atraiu bastante. Vou retormar a leitura do mangá
Os trailers não tão feios. Mas o CG da uma desanimada.
Vou esperar o feedback dos primeiros episódios antes de por na lista.
Parece interessante
Espero que não censurem o sangue..