Novo trailer de Mahouka Koukou no Rettousei 2

Foi agora divulgado um novo trailer da segunda temporada da adaptação para série anime da novel  (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”) de que vai estrear a 3 de outubro de 2020 (efetivamente dia 4 pelas 00:30).

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Howling” por ASCA que será colocado à venda dia 4 de outubro. Já Miki Satō será responsável pelo tema de encerramento “Na mo Nai Hana” (The Nameless Flower).

Esta segunda temporada deveria ter estreado em julho, mas foi adiada para outubro de 2020 devido aos efeitos do Covid-19.

A série anime vai cobrir o arco Raihōsha-hen (Visitor) que abrange os volumes 9, 10 e 11. Majiko! desenhou uma adaptação para mangá do arco na G Fantasy, com início em dezembro de 2015 tendo terminado a 18 de junho de 2019. O 6º e último volume foi publicado a 10 de setembro.

A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.

Já anteriormente o autor afirmou:

A produção do anime ‘Visitor Arc’ foi decidida. Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com esta notícia. Também fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez. Eu pensava que o filme The Girl Who Calls the Stars seria a última adaptação para anime do projeto The Irregular at Magic High School. Estou especialmente feliz por irmos mostrar as atividades de Tatsuya, Miyuki e amigos no anime mais uma vez. Além disso, tenho sorte de podermos apresentar Lina (Angelina Kudou Shields), que fez uma aparição repentina no filme, incluindo o passado da personagem.

Em contraste com os arcos “Enrollment”, “Nine School Competition” e “Yokohama Disturbance”, este arco “Visitor” inclui fortes elementos do oculto, mas estou confiante de que os espectadores gostarão mais do que os arcos anteriores. O destaque do arco “Visitor” não é uma grande destruição como a que aconteceu em ‘Yokohama Disturbance’, mas a equipa é apoiada pela amizade (parte disso é amor).

No elenco temos o regresso de Yūichi Nakamura como Tatsuya Shiba, Saori Hayami como Miyuki Shiba e Yōko Hikasa como Angelina Kudō Shields.

  • Yumi Uchiyama como Erika Chiba.
  • Takuma Terashima como Leonhard Saijo.
  • Satomi Satō como Mizuki Shibata.
  • Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida.
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui.
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama.
  • Kana Hanazaw como Mayumi Saegusa.
  • Marina Inoue como Mari Watanabe.
  • And Junichi Suwabe como Katsuto Jumonji.

No total conta com mais de 15 milhões de cópias.

O filme anime The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars estreou nos cinemas em junho de 2017. No filme encontramos uma personagem nova chamada Kokoa que é uma desertora da base da Marinha e que acaba aos cuidados de Miyuki. A sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas ela está envolta em mistério.

A história de Mahouka Koukou no Rettousei desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.

Satou começou a lançar em 2008 a novel com ilustrações de Kana Ishida (designer de personagens de Aquarion Evol).

FONTE@mahouka_anime
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.