Novo trailer de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S revela staff

Ontem durante o livestream dedicado a Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon / The Dragon Maid of Kobayashi-san) de , foi exibido este novo trailer. O ”S” no título significa “Super Supreme Second life Starts”.

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S vai estrear em julho de 2021.

Alterações de staff eram algo já infelizmente esperado devido ao ataque ao estúdio nº1 da que acabou por vitimar o diretor da primeira temporada, Yasuhiro Takemoto, e ainda a diretora de arte, Mikiko Watanabe.

Família cria galeria dedicada à falecida diretora de arte Mikiko Watanabe (Kyoto Animation)

Quem vai substituir Yasuhiro Takemoto é Tatsuya Ishihara, o diretor de Sound! Euphonium, sendo que Takemoto foi promovido postumamente a diretor da série. Já Watanabe foi subsistida por Shoko Ochiai.

Yuka Yamada retorna como a compositora da série, Miku Kadowaki retorna como o designer do personagem, Nobuaki Maruki retorna como diretor de animação chefe, Yota Tsuruoka retorna à direção do som, Joji Unoguchi retorna como artista 3D, Norihiro Tomiita retorna à direção do 3D e Masumi Ito é responsável pela música na LANTIS. Foram adicionados à equipa Hiroki Ueda como o diretor de fotografia e Azumi Hata no design de cores, ambos artistas regulares dos projetos da Kyoto Animation.

O elenco da primeira temporada regressa para a segunda acompanhados por Tomomi Mineuchi que vai emprestar a sua voz a Iruru.

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!