Novo trailer do anime de Platinum End

O site oficial da adaptação para série anime de , o mangá de  e  (Death Note, Bakuman), colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Sense” pelas BAND-MAID. O tema de encerramento é “Kōfuku-Ron” (Theory of Surrender) por Yuu Miyashita.

Com estreia agendada para o dia 7 de outubro pelas 25:28 (efetivamente dia 8 de outubro pelas 01:28), o anime vai ter 24 episódios que vão ser exibidos de forma continua. A animação é do estúdio Signal MD. a direção da primeira parte é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e a da segunda é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Arise, Ghost in the Shell: The New Movie), o argumento é de Hideyasu Narita supervisionado por Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.), o design de cores é de Ayumi Ikeda, a edição é de Yūsuke Ueno (IMAGICA Entertainment Media Service) e a música é da responsabilidade de Masahiro Tokuda (Cestvs: The Roman Fighter, Last Hope).

O design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life), a arte é de KUSANAGI, a direção de CGI é de Masanori Ikeda (Digital Frontier) e a direção do som é de Takatoshi Hamano.

Como seiyuu temos:

  • Miyu Irino como Mirai Kakehashi
  • Yui Ogura como Nasse
  • Natsuki Hanae como Revel
  • M.A.O como Saki Hanakago
  • Toshiyuki Morikawa como Nanato Mukaidō
  • Ai Kayano como Baret
Kaito Ishikawa como Kanade Uryū
Kaito Ishikawa como Kanade Uryū
Kikuko Inoue como Meyza
Kikuko Inoue como Meyza
Tomoaki Maeno como Hajime Sokotani
Tomoaki Maeno como Hajime Sokotani
Hikaru Midorikawa como Balta
Hikaru Midorikawa como Balta

O duo  e  (Death Note, Bakuman.) começou a lançar Platinum End na Jump SQ. da Shueisha em novembro de 2015 e o seu 13º volume foi lançado no Japão a 4 de setembro de 2020. Em Portugal a Devir lançou o 8º volume em agosto de 2020.

No site oficial podemos ler:

Após a morte dos seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados dos seus parentes abusivos. Desde então, ele tornou-se sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite da sua formatura no colégio. No entanto, ele é salvo por uma jovem pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade, concedendo-lhe poderes sobrenaturais e a oportunidade de se tornar o novo deus do mundo.

Para ganhar a posição, ele deverá derrotar os outros doze candidatos a se tornarem divindades nos próximos 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta pela sobrevivência quando uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que buscam obter o poder absoluto sobre o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments