Novo vídeo promocional de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light

O site oficial de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), o novo filme anime original da franquia (), colocou online este novo vídeo promocional destacando Zeldris e Gelda.

O filme que vai estrear nos cinemas dia 2 de julho de 2021 contará uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, e vai acontecer após os eventos de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), a 4ª temporada.

Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) afirmou:

A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai

O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Chikako Yokota está na direção do som, e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão a compor a música novamente.

The Seven Deadly Sins Cursed By Light logo

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Naoki
Naoki
19 , Junho , 2021 23:04

Só vejo as reclamações de sempre… Ainda assim, digo mais uma vez, criticam demais… Eu continuo fã e tenho visto tudo até agora. As queixas são mínimas. Ainda hoje vi o ep novo e aquilo está qualquer coisa.

NASH
NASH
Reply to  Naoki
20 , Junho , 2021 16:44

o pior é que a obra não ficou ruim só em relação a animação, ela caiu muito em questão de história também e desenvolvimento dos personagens também, não conheço nenhum fã da obra que tenha gostado dos dois últimos arcos,da metade para o final o pessoal foi dropando em peso.

Naoki
Naoki
Reply to  NASH
20 , Junho , 2021 18:45

Pois bem, eu conheço vários além de mim. 5 deles fizeram cosplay de Nanatsu comigo em Budapeste(Fantasy Expo 2020) e outro que tbm se junta ao grupo e que por acaso está a 2 quartos de distância do meu haha

NASH
NASH
Reply to  Naoki
22 , Junho , 2021 1:13

sou fã de Nanatsu também,e por gostar muito e também acompanhar o anime e manga que afirmo que a obra merecia mais da parte do autor,que claramente foi se perdendo tanto no desenvolvimento quanto nos desfechos e focos dos vilões e dos protagonistas, mudando drasticamente da metade para o final.

CF
CF
19 , Junho , 2021 17:05

Poxa, é um filme, mas animação é mais fraca que muitos animes de temporada. Que coisinha.