Novos episódios de Dragon Quest: Adventure of Dai adiados pelo menos 3 semanas

As consequências do ataque informático à Toei Animation continuam a refletir-se e depois de de One Piece e Digimon Ghost Game é agora revelado que pelo menos durante as próximas 3 semanas não serão exibidos novos episódios de Dragon Quest: The Adventure of Dai.

A confirmação vem do twitter oficial de Dragon Quest: Adventure of Dai que revela que a TV Tokyo não exibirá novos episódios do anime nos dias 19 de março, 26 de março e 2 de abril.

A TV Tokyo transmitirá uma repetição do episódio 5 do anime a 19 de março. A TV Tokyo também vai repetir mais dois episódios da “melhor seleção” de episódios do anime nas duas semanas seguintes. A conta do Twitter afirmou que a equipa revelará posteriormente o que será exibido dia 9 de abril e depois. (O anime retransmitiu o episódio 31 no sábado passado).

Digimon Ghost Game e One Piece não vão receber episódios por tempo indeterminado

A Toei Animation revelou a 11 de março que no passado dia 6 de março foi alvo de um ataque pirata que acedeu à rede da empresa, resultando na suspensão de parte dos sistemas da companhia.

Para combater o hack, o estúdio desligou qualquer conexão com o sistema interno de fora da empresa, fechou a sua loja online e teve que fechar temporariamente os sistemas internos enquanto as investigações estão a decorrer.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments