Omae wa Mada Gunma o Shiranai vai ter 12 episódios

O site oficial da adaptação para série anime de Omae wa Mada Gunma o Shiranai (You don’t know GUNMA yet), o mangá de Hiroto Ida, revelou que o anime vai ser lançado em DVD a 27 de julho e que estão previstos 12 episódios.

Com estreia nas TVs agendada para o dia 2 de abril, a animação é do estúdio Asahi Production (em colaboração com a CJT), a direção e argumento foi entregue a Mankyū (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijō). O design de personagens é de Tomonori Kogawa (Densetsu Kyojin Ideon, Aura Battler Dunbine, Xabungle).

Temos como seiyuu:

  • Gakuto Kajiwara
  • Jun Kasama
  • Aya Uchida

A história desenrola-se à volta de Nori Kamitsuki, que se muda da prefeitura de Chiba para uma versão ficcional da prefeitura de Gunma. A narração vai claro focar-se na cultura Gunma.

Antes de se mudar para Gunma, Kamitsuki só vê que a prefeitura tem uma reputação temível na net. Ao mudar, ele logo entra em contacto com as pessoas que mantêm um forte amor pela cultura de Gunma.

 Omae wa Mada Gunma o Shiranai (You don’t know GUNMA yet) começou a ser publicado em outubro de 2013 e o 8º volume foi lançado em julho de 2017. O mangá também inspirou uma série live-action e um filme.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments