One Piece: Stampede já ganhou 3 bilhões de ienes

Com estreia nos cinemas japoneses a 9 de agosto, One Piece: Stampede, o 14º filme da franquia One Piece, ganhou em 9 dias cerca de 3 bilhões de ienes (28.7 milhões de dólares).

One Piece: Stampede é assim o filme distribuído pela Toei que mais rapidamente chegou à marca dos 3 bilhões desde o ano 2000.

Não se esqueçam que One Piece: Stampede vai estrear nos cinemas portugueses a 26 de setembro de 2019.

O filme vai ser distribuído pela NOS Audiovisuais e comemora assim em Portugal o 20º aniversário da estreia do anime nas TVS.

Eiichiro Oda desenhou para One Piece Stampede dois personagens novos, Douglas Bullet e Buena Festa que podem ver em baixo.

Douglas Bullet é um ex-membro da tripulação do rei dos piratas Gold D.Roger e Buena Festa é um promotor da “Feira Mundial dos Piratas”, um festival de piratas para piratas.

No site oficial podemos ler:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação recebem um convite do seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.