Em cima podem ver um estranho vídeo que de início parece ser uma cosplayer de Anya Forger de Spy x Family a assaltar um banco, mas a realidade é outra.

O vídeo que podem ver em cima é um exercício da polícia do Distrito de Nangang, de Taiwan, oficialmente República da China, onde dois agentes interpretaram ladrões vestidos como Loid Forger e Anya Forger da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo.

Segundo a reportagem publicada pelo China Times, foi uma mulher do corpo de investigação que se vestiu como Anya Forger, e eles decidiram usar essa popular franquia para tornar a prática do exercício mais viral entre a sociedade taiwanesa.

A mulher, vestida de Anya, entra cautelosamente nas dependências do banco e imediatamente dispara para o ar para ameaçar os presentes e os caixas entregarem o dinheiro. Quando o roubo termina (em questão de segundos) e eles estão prontos para fugir do local, a polícia chega ao local e prende Anya. Mais tarde, Loid é intercetado e preso. Por fim, a polícia deixa o aviso à população que, se forem levantar muito dinheiro, devem estar acompanhados de pessoa de confiança ou, solicitar escolta policial.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
3 , Janeiro , 2023 12:36

Combinou perfeitamente com as princesas da Disney kkkk

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Victor
3 , Janeiro , 2023 18:54

Foi a primeira coisa q eu reparei TB kkkk