Posters de Resident Evil: Infinite Darkness

A Netflix revelou estes Posters japoneses de Resident Evil: Infinite Darkness, a série que vai estrear naquela plataforma de streaming dia 8 de julho de 2021. Nas imagens são destacados os personagens Leon Scott Kennedy, Claire Redfield, Jason e Shen Mei.

A série é supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, produzida pela TMS Entertainment e conta com a ajuda de Kei Miyamoto, o produtor do filme Resident Evil: Vendetta. Em Resident Evil: Infinite Darkness a dupla de personagens principais de Resident Evil 2 mergulhará numa nova aventura recheada de terror, ação e novas revelações para a série.

Como seiyuu temos:

  • Toshiyuki Morikawa como Leon S. Kennedy
  • Yuko Kaida como Claire Redfield
  • Fumihiko Tachiki como Jason
  • Megumi Han como Shen May
  • Kenji Nojima como Patrick
  • Kazuhiko Inoue como Graham
  • Aruno Tahara como Wilson
  • Mitsuru Ogata como Ryan

Sinopse de Resident Evil: Infinite Darkness

Seis anos atrás (2000), o helicóptero pertencente às forças especiais dos EUA que estava a intervir na guerra civil Penamstan caiu do céu. Os soldados que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando para se manterem firmes e, em vez disso, foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados pelo seu capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver.

No entanto, naquele lugar, Jason e a sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas a mover-se de maneira estranha…

No presente (2006), um incidente de hacking ocorre num arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói de Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar o incidente. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zombies misteriosos. O arquivo ultrassecreto está relacionado com um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar à procura de pistas. Enquanto eles se dirigem para Xangai num submarino de última geração, um enxame de Armas Bio Orgânicas (B.O.W.) ataca repentinamente, levando-os a uma situação de vida ou morte.

Enquanto isso, enquanto ficava no Penamstan para fornecer apoio aos refugiados, a funcionária do Terra Save, Claire Redfield, encontra uma imagem estranha desenhada por um menino. Assombrada por este desenho, que parece retratar uma vítima de infecção viral, Claire inicia a sua própria investigação. Ela finalmente encontra uma experiência aterrorizante que foi conduzida durante a guerra civil de Penamstan. Leon e Claire aproximam-se de uma verdade inimaginável de como que tudo começou no Penamstan. Eles também descobrem que um terror que pode destruir a paz está a aproximar-se lentamente…

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments