Mais...
    InícioAnimePrequela Roguelike Penny Blood: Hellbound é anunciada para o PC

    Prequela Roguelike Penny Blood: Hellbound é anunciada para o PC

    A YUKIKAZE, o STUDIO WILDROSE e a Natsume Atari anunciaram o jogo Penny Blood: Hellbound, uma prequela roguelike de Penny Blood que vai receber lançamento em Acesso Antecipado para o PC (Steam) em fevereiro de 2024, para posteriormente receber um lançamento completo no verão de 2024. Uma versão beta fechada vai contar com 10 horas de jogo e vai ser lançada para os apoiantes de Penny Blood através do Backerkit no dia 14 de dezembro.

    Através do site da YUKIKAZE podemos ler o seguinte:

    “Concebido por Matsuzo Machida, o génio dos JRPGs sombrios, desenvolvido por veteranos da indústria da Natsume Atari, com arte de Miyako Kato e uma banda sonora composta pela dupla Yoshitaka Hirota e Noriyuki Iwadare, os jogadores podem desfrutar de um gostinho do tenebroso nesta prequela do próximo RPG, Penny Blood.

    Características principais:

    • Hellhounders Unleashed – Em Penny Blood: Hellbound, jogas na pele dos Hellhounders, os formidáveis rivais de Matthew e dos seus companheiros no mundo de Penny Blood. Navega por uma história secundária repleta de desafios e descobre os antecedentes deste grupo de anarquistas enquanto tentas libertar-te da prisão sobrenatural de Mictlan.
    • Emoções roguelike – Os jogadores vão experimentar o lado de ação rápida de Penny Blood através de um mundo roguelike, onde cada partida serve para desbloquear uma infinidade de power-ups, novas habilidades e melhorias disponíveis no jogo. Avança através de fases de ação dinâmicas e derruba bosses exóticos para te preparares para o confronto final que se aproxima no lar dos Hellhounders.
    • O Sistema de Malícia – Vais ter sempre sangue enquanto cortas, esmagas e disparas contra os teus inimigos em Penny Blood: Hellbound. Quanto mais sangue derramares, mais ricas vão ser as tuas recompensas. Envolve-te em batalhas intensas e acumula dinheiro através do inovador Malice System para desbloquear uma infinidade de melhorias e habilidades que podem ser adquiridas no centro do jogo – o esconderijo dos Hellhounders.
    • Dinâmica do Bloodsurfing – Os jogadores podem mergulhar na ação com o “bloodsurfing”, uma mecânica de jogo única que transforma o sangue derramado no chão numa ferramenta poderosa. Desliza pelo chão para desencadear ataques baseados no impulso e atualizações de habilidades para melhorares a tua mobilidade e capacidade de combate.
    • Um mundo Penny Blood fascinante – Atravessa uma variedade de locais com o tema Penny Blood nos loucos anos 20 enquanto enfrentas diversos desafios e inimigos. Forja alianças com outros prisioneiros e mergulha na atmosfera rica do universo Penny Blood com a história única de cada personagem.
    • Domínio musical – Desfruta de uma banda sonora cativante composta por Yoshitaka Hirota, o principal compositor de Penny Blood e da série Shadow Hearts, juntamente com o compositor convidado Noriyuki Iwadare que se tornou famoso pelas suas faixas em Lunar e Grandia.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares