Mais...
    InícioJogosKAGE Shadow of the Ninja é adiado para o Verão de 2024

    KAGE Shadow of the Ninja é adiado para o Verão de 2024

    Natsume Atari, Tengo Project e ININ Games anunciaram que o jogo KAGE Shadow of the Ninja foi adiado da primavera de 2024 para o verão de 2024 e vai receber lançamento para PlayStation 4Xbox SeriesPlayStation 5Nintendo Switch e PC (Steam).

    O jogo vai estar disponível em formato físico e digital para a PlayStation 5 e Nintendo Switch, e em formato digital para todas as outras plataformas. As versões para consolas vão ter um custo de 29,99 € enquanto a versão para o PC (Steam) vai custar 19,99 €. As listas de revendedores vão estar disponíveis em breve no site da ININ Games.

    Através do site da Natsume Atari podemos ler o seguinte:

    KAGE Shadow of the Ninja
    Ação tradicional para dois jogadores

    Regressa a aclamada ação ninja de dois jogadores em side-scrolling. Os jogadores podem escolher entre duas personagens, masculinas ou femininas, cada uma com as suas capacidades únicas e trabalhar em conjunto para vencer inimigos formidáveis.

    Impressionante qualidade de pixel art nunca antes vista

    A dedicação da Tengo Project à arte píxel de 16 bits, como se viu no seu aclamado título anterior Pocky & Rocky Reshrined, continua em KAGE Shadow of the Ninja. Gráficos de pixel art meticulosamente trabalhados formulam a estética do jogo.

    Com música do supercompositor Iku Mizutani, que trabalhou no jogo original

    Iku Mizutani, que compôs música para o Shadow of the Ninja original, também foi destaque noutros títulos da Natsume, como Shatterhand e a série Medabots e regressa para KAGE Shadow of the Ninja. Esta banda sonora nostálgica nunca soou tão bem.

    Ilustrações da Dynamic Production, que trabalhou no original

    As principais ilustrações visuais e de personagens estão a cargo da Dynamic Production, que também trabalhou no original dos anos 90 e é conhecida por Mazinger Z e Grendizer.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares