Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai key visual

Em comunicado de imprensa foi revelada esta primeira imagem promocional da adaptação para anime do mangá Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a Loli Spirit) escrito e ilustrado por Imari Arita. Estamos ainda à espera da confirmação do staff.

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a Loli Spirit) começou a ser publicado na Monthly Shonen Gangan  em agosto de 2019 e a Square Enix lançou o seu 5º volume a 11 de junho de 2020.

O mangá começou originalmente a ser publicado na conta do autor no Twitter desde fevereiro de 2019, e os conteúdos publicados na revista diferem dos publicados de forma independente, embora ambas as edições sejam reunidas nos volumes de compilação.

Sinopse de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai

O lindo mangá de um jovem fantasma que assombra o Twitter agora na Shonen Gangan! Quando Fushibara-san, uma escrava corporativa, está a trabalhar até à meia-noite, uma fantasma loli preocupa-se com ela e tenta assustá-la para que volte para casa. Ela até a ajuda no seu trabalho, trazendo-lhe comida e dizendo “Tachisare!” com uma voz doce que não conseguia assustar ninguém. Que tal uma história comovente sobre a vida diária entre uma fantasma loli e Fushibara-san, uma funcionária corporativa?

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments