Artigo enviado por Jonh Vini.
Primeiras Impressões de: Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai e Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?
Cada temporada de anime geralmente possui uma média de 50 animes sendo lançados trimensalmente e acompanhá-los se torna humanamente impossível, principalmente quando você precisa trabalhar, então eu, Jonh Vini, venho falar de alguns animes que não irei comentar semanalmente, pois já venho comentando Lord El-Melloi II, mas que merecem uma referência durante a temporada.
Maidens of the savage season: o desabrochar das flores
Começando com o melhor anime dos três que irei comentar pois não é mais um Isekai e sua produção está maravilhosa, fotocopiando Bushido: As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que querem fazer antes de morrer?” Uma das meninas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra que empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, nos seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Sim é uma sinopse que cativa assistir Araburu logo no primeiro parágrafo, o mais interessante de tudo é que aquilo que a sinopse diz acontece nos primeiros cinco minutos; a série é maravilhosa pelo fato de ser tão natural, afinal de contas temos Mari Okada escrevendo o mangá, uma autora de grande destaque obviamente aumenta a credibilidade da obra, mas a obra sustenta-se mesmo com essa credibilidade pois é um dos melhores trabalhos dessa autora de AnoHana e do estúdio Lay-duce que tem feito um trabalho fantástico; as personagens possuem um jeito diferente entre si e dos clichês recorrentes do gênero, as ações delas são orgânicas e as reações geram risos pelo fato de serem tão verossímeis, principalmente aquela cena no final do primeiro episódio.

Bem eu recomendo esse anime para toda a gente, sem distinção, a obra é cativante devido à sua premissa e personagens, a história é basicamente passada pela sinopse mas o seu desenvolvimento é singular e força-nos a debulhar através dos episódios, as suas cenas são bem detalhadas no traço e são simples para o nosso entendimento; como esse anime ainda só possui três episódios recomendo a assistirem os quarto primeiros antes do quinto episódio para não sofrerem de ansiedade para o próximo episódio.

UchiMusume: o Isekai da fofura
Agora começa a desilusão pois If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord (Uchi no Musume) é uma ótima história pois é simplesmente a história de um herói que adota uma menina Demi-humana que ele achou sozinha na floresta durante uma missão e a partir daí o anime desenvolve-se na relação dos dois, até aí tudo bem mas a animação é bastante sofrível. O estúdio (Maho Films) nunca produziu nada, imaginem um anime de temporada, juntem isso com o diretor de Isekai wa Smartphone (Takeyuki Yanase) e temos o pior anime da temporada no quesito animação.

Já a história por si só é boa, tanto que carrega a obra como um todo nas costas, os personagens são o brilho dela, tanto o Herói Dale quanto a sua filha Latina possuem um charme próprio, especialmente Latina pois é a única personagem bem desenhada e animada da obra toda; recomendo apenas para aqueles que gostariam de assistir uma história de Another World diferente do tradicional, já quem gosta da sinopse recomendo outros animes parecidos como Amaama To Inazuma e Udon no Kumi que são bem produzidos.

Okaasan Online: Mais um gênero de entretenimento adulto indo para outro mundo.
Por fim vamos falar da série mais polêmica dessa temporada pois não é todo dia que vemos o conto de Édipo animado, principalmente num Isekai, mais Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Power (Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?) é dos quatro isekais, sem contar Uchi no Musume, o mais diferente, mais uma vez fotocopiando Bushido-senpai: Masato pensou que fazia parte de uma pesquisa aleatória, mas quando ele se envolve num esquema secreto do governo, ele acaba preso num jogo. Ainda mais surpreendente – a mãe dele também está lá!

Como podem ver não é grande coisa este anime, o seu único diferencial está justamente pelo fato que temos uma mãe, obviamente seguindo o perfil japonês de MILF, indo para o outro mundo junto com o seu filho, até aí é possível assistir o primeiro episódio pela curiosidade, tanto que eu fiz isso, mas ouvir a voz da Kayano Ai dublando a Mamako, sim este anime possui vários trocadilhos com mãe durante a obra, o que me fez ficar mais um pouco, tipo o segundo episódio, mas o que me fez assistir os três episódios foi justamente a compositora de série, pois Akao Deko é que escreveu os três primeiros episódios que foram até engraçados para aquilo que eu esperava de uma série que pode seguir um caminho totalmente focado no Ecchi.

Bem recomendo apenas para quem quiser algo curioso para ver, pois se esse anime fizer sucesso possivelmente teremos mais obras parecidas, não espere nada desse anime pois não é o propósito dele; uma opinião rápida pois já passaram três episódios e não houve uma perda de qualidade até agora, mesmo a J.C. Staff tendo pegado muitos títulos durante a temporada.

Bem era isto que queria falar destas obras que já queria comentar mas não tinha tempo para fazer uma review semanal, aqui é Jonh Vini e estou há espera dos vossos Feedbacks desse episódio e da review, não se afobem, discutir pacificamente é saudável e enriquece a vida e até mais!
Do meu ponto de vista
1º ainda não assisti, mas dever ser divertido então está na lista
2º Gostei do mangá e o anime tá legal, podia ser melhor? Podia. mas paciência Ah, não é um ¨Isekai¨, está para mais um de fantasia
3º por ser um ¨isekai que não conheço e tenho outros animes , talvez vá assistr uma hora. Talvez não
De resto é isso ^^
1º assista que é bom
2º assista apenas pela dublagem
3º assista se você quiser algo diferente, apenas quando você quiser https://uploads.disquscdn.com/images/173c68cc129068d57379577b1fa4b2e6ec00b39d09ffb86df00abf184f4d8d26.jpg
Nem a pau Uchi no Ko é o anime mais mal animado da temporada kkkk, tá precisando ver Try Knights rs. Animação é até super de boa pelo gênero q é o anime. Até Cop Craft tem uma animação mais fraca em certos pontos e temos tbm o horrivel Arifureta com aquela animação horrivel.
bem eu dropei esse anime do primeiro episodio pelo estúdio, que não foi o Gonzo e sim o Seven, fora que eu citei, falando de uchimusume outros animes com o mesmo plot mais com animação melhor