O site oficial da adaptação para série anime do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) de Yōhei Yasumura começou a exibir este primeiro trailer. Com estreia prevista para julho de 2021 podem ver em baixo uma nova imagem promocional.

The Dungeon of Black Company new key vsual

Com animação pelo estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Fate/kaleid liner Prisma Illya), o argumento é de Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) e o design de personagens é de Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge, Wise Man’s Grandchild).

Quanto a seiyuu:

  • Katsuyuki Konishi como Kinji Ninomiya
  • Misaki Kuno como Rim
  • Hiro Shimono como Wanibe
  • Satomi Satou como Belza
  • Wataru Takagi como Boss Goblin.

Kinji, carece de qualquer tipo de ética no trabalho, pouco faz na sua vida moderna. Um dia, ele é transportado para outro mundo – mas não para uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente atirado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna num mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)
Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)

The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) começou a ser publicado online na Mag Comi da Mag Garden em dezembro de 2016 e o seu 6º volume foi lançado a 10 de julho de 2020. A Seven Seas Entertainment publicou o seu 4º volume a 28 de janeiro de 2020.

Yōhei Yasumura foi responsável pela arte da adaptação para mangá da novel Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon de Tōki Yanagimi. O mangá foi publicado de dezembro de 2014 a dezembro de 2015 e compilado num único volume pela Seven Seas Entertainment.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.