Renai Boukun – Nova imagem promocional

Renai Boukun – Nova imagem promocional

O site oficial da adaptação para série anime do manga  (The very lovely tyrant of love) de  colocou online uma nova imagem promocional que podem ver em cima.

Para além de animação pelo estúdio (Kumamiko, The Highschool Life of a Fudanshi) ficamos agora a saber que a direção foi entregue a Atsushi Nigorikawa (Anime De Training! Ex), o argumento é de Natsuko Takahashi (Long Riders!, My Love Story!!) e o design de personagens é de Mariko Ito (ViVid Strike!, Log Horizon).

Como seiyuu vamos ter:

  • Yoshino Aoyama como Guri
  • Kensho Ono como Seiji Aino
  • Manami Numakura como Akane Hiyama
  • Yūki Nagano como Yuzu Kichōgasaki
  • Yumi Hara como Shikimi Shhiramine

A história de desenrola-se à volta do Kiss Note, um caderno poderoso que faz com que qualquer um que tenha o seu nome escrito se vá apaixonar instantaneamente quando beijar alguém, independentemente de quaisquer circunstâncias.

Este item mágico e muito peculiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve o nome de Aino Seiji, um estudante do ensino médio regular, e, a menos que ele beije alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji a beijar a sua amada, Hiyama Akane, uma garota popular da escola que acaba por ter sentimentos ainda mais fortes por ele, chegando a ser obsessiva e psicótica (yandere!).

Eventualmente Akane e Seiji ficam juntos, mas não antes de Guri decidir que ela também gosta Seiji. O que parece incrível para a maioria dos rapazes torna-se num inferno para Seiji que só quer um relacionamento normal…

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.