Revelada sinopse da novel bónus do 1º volume de Sword Art Online: Alicization

Revelada sinopse da novel bónus do 1º volume de Sword Art Online: Alicization

Dia 30 de janeiro vai ser lançado o 1º volume DVD/BD de Sword Art Online: Alicization, a terceira temporada de Sword Art Online, e foi hoje revelada a sinopse de “Sword Art Online: Alicization Distant Journey”, a novel bónus escrita pelo próprio Reki Kawahara que vai acompanhar o volume.

A história acontece durante a viagem de Kirito e Eugeo que não foi contada no anime.

Para salvar a sua amiga de infância, Alice, que foi levada, Kirito e Eugeo deixaram a Rulid Village e dirigem-se para Centoria. Enquanto o exame de admissão da Imperial Mastery Academy se aproxima, os dois apressados chegam à “Bilsen’s Inn”. Já se passaram alguns anos desde que a pousada deixou de funcionar e nenhum proprietário apareceu desde então. Kirito decide ficar lá por uma noite, encorajando Eugeo que não está muito entusiasmado com o plano. De noite, quando Kirito acorda, ele encontra uma menina cujos braços e pernas são transparentes! “Onii-chan…, não tens medo de mim?” Qual é a identidade do “fantasma” que aparece de repente na frente de Kirito e Eugeo?

Este primeiro volume inclui os três primeiros episódios da série anime.

Sword Art Online: Alicization será dividida em duas partes de dois cours, ou seja, serão exibidos os primeiros dois cours (partes) e posteriormente os outros dois cours, o que na realidade significa que teremos dois segmentos de 26 ou mais episódios.

O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments