Revelado acidentalmente staff de Vinland Saga

Num tweet agora apagado o mangaka Makoto Yukimura revelou acidentalmente o staff da adaptação para série anime da sua obra .

Com estreia agendada apenas para 2019 já sabíamos que a animação era da responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride) e ficamos agora a saber que a direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), o guião é de Hiroshi Seko (Inuyashiki / Attack on Titan) e o design de personagens é de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter).

Revelado acidentalmente staff de Vinland Saga

A história de  desenrola-se em Inglaterra no ano em que o país foi praticamente todo conquistado pelo rei dinamarquês Sweyn Forkbeard.

A história começa com a introdução de um pequeno grupo Viking liderado por um comandante astuto chamado Askeladd e que conta entre os seus membros com Thorfinn, um jovem guerreiro talentoso. O bando encontra uma fortaleza cercada e faz um acordo com o exército de ataque para trabalhar com eles em troca de metade pilhagem do forte. O astuto Askeladd engana-os e foge com seus homens de barco juntamente com todas as riquezas da fortaleza enquanto o exército ainda se está debatendo às portas da fortaleza.

Apesar de ser um membro valioso do bando, Thorfinn tem um rancor profundo contra Askeladd pois este matou o seu pai enquanto ele ainda era um jovem garoto. O jovem exige incessantemente duelos com o seu comandante num esforço para se vingar, mas invariavelmente perde.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:53

Espero que ele não soque CG em cenas desnecessárias.

Stella
Stella
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 20:51

com certeza vão, escassez que bate na porta do Japão. Só aceite kkkkk

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:53

Espero que não tenha daqueles CGi’s toscos de Inuyashiki, fora esse diretor, acho que o resto da staff é competente até.

Stella
Stella
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:51

Inuyashiki foi uma decepção, o CG era muito ruim. Quando tu ve um anime nonsense como REVUE STARLIGHT, ter uma lenda da animação de design de maquinas 2D, Takeshi Takakura. O ultimo vivo e na ativa, os demais ja morreram e alguns poucos aposentados.

Zoldyck
Zoldyck
Reply to  Stella
12 , Julho , 2019 0:01

Agora entendo o porque daquelas cenas antes de chegar nas audições serem tao boas. As lutas estão muito boas também (animação).

Stella
Stella
Reply to  Zoldyck
12 , Julho , 2019 1:42

ele nao foi responsavel pelas lutas e sim pelas maquinas, todas desenhadas em 2D. Na transformação da protagonista.

Joe
Joe
Reply to  Stella
12 , Julho , 2019 0:01

Realmente foi muito ruim, botaram cgi até no cachorro bicho. Se tivesse um Hiroyuki Okiura (Sim, eu sei que é impossível kkk) na produção, sairia mil vezes melhor. A única coisa que prestou no anime inteiro foi a op maravilhosa.

Miquéias
Miquéias
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:51

Acho deve ter sim. Tem batalhas muito grandes em quantidade de pessoas.

Joe
Joe
Reply to  Miquéias
12 , Julho , 2019 0:01

Se for bem feito até que vai, agora se for mesmo nível de Inuyashiki é só chorar.

Ronie Peter
Ronie Peter
11 , Julho , 2019 18:53

Algumas pessoas ficaram com ares de desespero pelo diretor ter trabalhado mais com a área de CG, mas só para lembrar que o Takahiko Kyogoku era diretor de anime [2D] e dirigiu Houseki [3D] e se saiu bem. A estética do anime é outra história. Mas eu não acho que será full CG. Embora é óbvio que o elemento estará ali como complemento, como tem sido em várias obras do estúdio, e também em animes da indústria que se utilizam dessa ferramenta.

Shiba
Shiba
Reply to  Ronie Peter
11 , Julho , 2019 20:51

Orange também é studio de CG excelente. Takahiko é um diretor muito bom. Sabia usar bem o CG em suas produções 2D.

Ferreira-Sama
Ferreira-Sama
11 , Julho , 2019 18:53

As pessoas pelo que vi tem qualidade espero que se mostre isso também em Vinland metendo grandes expectativas pro anime