Revelado staff da série anime Dogeza de Tanondemita

O site oficial e twitter da adaptação para série anime do mangá para adultos Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing) de Kazuki Funatsu revelou o staff.

Podem ver em cima uma imagem promocional e em baixo uma ilustração por Funatsu a celebrar o anúncio de uma adaptação para anime.

Ilustração comemorativa por Funatsu
Ilustração comemorativa por Funatsu

Os episódios curtos serão dirigidos por Shinpei Nagai (I Can’t Understand What My Husband Is Saying, Inugami-san to Nekoyama-san) e o design de personagens é de HARIBOTE.

A história do mangá desenrola-se à volta de um homem que se inclina diante de mulheres jovens e pede para elas mostrarem as suas roupas íntimas.

Mangá para adultos Dogeza de Tanondemita vai ser anime

Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing) começou a ser publicado no twitter e a Kadokawa lançou um volume único em março de 2018.

Kazuki Funatsu (Yokai Girls) lançou o mangá Mabataki Yori Hayaku (Faster Than the Blink of an Eye) na Ultra Jump da Shueisha a 19 de março de 2020. O autor deu por terminado os eu mangá de comédia Sundome!! Milky Way em novembro de 2019.

Um mangá com final alternativo intitulado Sundome!! Milky Way Another End foi lançado na revista Grand Jump Mucha da Shueisha a 26 de fevereiro de 2020.

Sundome!! Milky Way começou a ser publicado na Grand Jump em junho de 2016 e o seu 9º volume foi lançado a 19 de fevereiro de 2020.