O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami revelou os detalhes da exibição da segunda temporada que vai estrear dia 6 de julho de 2023.

Ficamos assim a saber que o arco “Hidden Inventory / Premature Death” vai ser exibido de 6 de julho a 3 de agosto, vão ser depois exibidos dois episódios resumo a 10 e 17 de agosto. Não vai haver um novo episódio dia 24 de agosto e o arco “Shibuya Incident” começa a 31 de agosto de 2023.

A direção é agora de Shōta Goshozono (direção dos episódios 8, 17 de Jujutsu Kaisen). Esta segunda temporada será composta por dois cours (2 partes), o que significa que terá uma duração aproximada de seis meses (cerca de 24 episódios) e vai adaptar os arcos “Kaigyoku/Gyokusetsu” e “Shibuya Incident”.

Os novos membros do elenco incluem Anna Nagase como Riko Amanai e Takehito Koyasu como Toji Fushiguro.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

Jujutsu Kaisen 2 visual 2

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments